13/05/2013

Cabelos Brilhantes

Ola Meninas!

Mais uma super dica pra fazer em casa! #Adoro

Quer cabelos mais brilhantes? Muito fácil!
Veja a dica:

- Escolha um óleo para para seus cabelos. Existem hoje no mercado vários tipos de óleos, mas você pode usar um de sua preferencia:
O de Argan é antioxidante, hidrata e da brilho aos fios.
Abaixo algumas opções:

Este da Moroccanoil custa na faixa de R$200,00 a embalagem com 100 ml


Já este da Inoar custa na faixa de R$65,00 á embalagem com 120 ml 

A Inoar também tem a opção de você adquirir uma quantidade menor do produto. Este com a embalagem de 5 ml é muito bom para você que quer conhecer o produto e até mesmo super prático para levar na bolsa! Custa na faixa de R$5 reias.



Já usei os 2 mas o Moroccanoil é bem caro, já o da Inoar é uma boa opção para que não quer gastar muito, o preço dele é bem mais acessível e também é muito bom!

Agora a novidade é o Orofluido, o preço esta na faixa de R$180,00 ainda não testei mas estou morrendo de curiosidade, pois as minhas amigas blogueiras já estão dizendo que ele é MARAVILHOSO, mas como eu ainda tenho o da Inoar e Moroccanoil, vou esperar mais um pouquinho para comprar
Bom, agora que você ja escolheu o óleo, o primeiro passo é:

- Aplicar uma quantidade generosa no comprimento
- Depois aquecer os cabelos por 15 minutos
- Escolher o shampoo e condicionador de sua preferencia e lavar os cabelos como de costume
Prontinho!!! Você fez o famoso banho de brilho! Se preferir, finalize com uma escova e arrase!!!




4 comentários:

  1. Moroccanoil ta muito falado ultimamente, até mandei um pra minha sogra.
    Eu pensava que se aplicava antes da xapinha, meu Deus, aprendi algo com seu blog!

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina vim conhecer seu cantinho
    Amei, muito fofo
    Já seguindo
    te convido a conhecer o meu também
    E me seguir
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a gentil visita, seguindo.

    Adorei a dica, vou procurar o produto!!

    Lindo seu blog, gostei da matéria, estou seguindo.

    Bjins e sucesso!!!

    www.mulherzinhapoderosablogspot.com.br
    Geisme Darling

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...